domingo, 21 de setembro de 2014

O tempo passa...

O novo anúncio da Seat passa a mensagem "O tempo passa depressa quando é bem vivido". Eu assino por baixo e acrescento que quando somos mães, o tempo passa ainda mais depressa, porque não queremos perder nada do crescimento/desenvolvimento dos nossos filhos. E queremos estar presentes em tudo ou quase tudo. O primeiro sorriso, a primeira gargalhada, a primeira palavra, o primeiro passo... E o tempo realmente passa muito depressa e quando damos conta os nossos filhos já chamam papá e mamã, já gatinham, já andam e já têm, na sua boca minúscula, vários dentes!

Esta é uma das minhas fotos preferidas, que tenho com a Baby MF. Tinha três meses. Cada vez que olho para ela, lembro-me de uma bebé que dormia coladinha a mim, pequenina, de sorriso fácil (agora além de sorrir, ri à gargalhada)... O tempo passa, a Baby MF já não vai usar mais este vestido cinza, que eu adoro, da Zara e não tarda está a ir para a escola e a ser independente. Por um lado, é bom vê-los crescer, cada fase tem o seu encantamento, seguirem os seus sonhos e carreiras, construirem a sua vida. Mas a saudade, essa, fica. E resta-nos as fotos e a memória, se ela um dia, não nos trair.
Bom Domingo!

2 comentários:

  1. A foto é realmente maravilhosa


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito, o tempo realmente passa muito rápido, resta-nos apenas viver o momento para um dia poder recordar ou não.... beijocas!

    ResponderEliminar