quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Pediatra

Ontem foi dia da Baby MF fazer mais uma visita à pediatra. Peso 9,465Kg e Altura 77cm, tudo dentro dos parâmetros normais. Apenas a altura está acima da média! A partir de 1 ano, os bebés podem começar a comer da nossa comida, o que sinceramente me faz alguma confusão, pois estão habituados a sopas, iogurtes, papa, leite. Mantendo a sopa de carne e peixe, temos de começar a introduzir, dentro de uma alimentação saudável, novos alimentos, que fazem parte da alimentação dos adultos. Quanto ao leite já pode beber um leite, meio gordo, normal, dos adultos, outra mudança que também me faz alguma confusão. Contudo, a Baby MF, vai continuar a beber leite de lata, Miltina 3, marca que bebe desde que nasceu.
A Baby MF está a crescer, sempre a crescer, a aprender e é mágico assistir a este crescimento, a esta aprendizagem.

À espera da consulta. Peço desculpa pela qualidade da foto, tirar fotos à Baby MF, quieta, já é dificil, quanto mais em cima de um cavalinho de madeira, que adora!
Body de Golas Anjinho Gordo
Tapa Fraldas Zippy
Meias Cóndor
Outra grande novidade, vai ser lavar os dentes da Baby MF. Não me perguntem como, mas vamos ter de começar a escovar os dentinhos da Baby MF! Comprei esta escova, gira, rosa, da Chicco, para iniciar esta nova tarefa. Quanto à pasta, ainda não comprei, porque agora lavamos apenas com água.
Como foi com os vossos filhos? A introdução de novos alimentos? A escovagem dos dentes?
Contem-me tudo!!!
Boa quarta feira!

1 comentário:

  1. Menina Grande, não imagino a quem se sairá! Grande aventura agora os novos alimentos, com o Salvador começou também com um ano, embora antes nós já lhe déssemos alguns dos nossos alimentos, foi positivo, não estranhou, quanto ao leite dei o da mimosa , dos 1- aos 3 anos, também não houve diferença. O que interessa é que seja feita com calma para ver se há alguma reacção, a fruta não muito triturada, a sopa também, porque será assim nos tempos que aí vêm.Quanto a lavagem dos dentes foi normal, mas fizemos logo com a pasta, também tudo da chicco, até comprei uma com caixa que vem com a escova e a pasta dentifríca, e até acho que começamos assim que teve os primeiros dentes(não tenho a certeza). Beijinhos e boas aventuras

    ResponderEliminar