quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Leitura do Mês

A Lux desta semana juntamente com a Lux Woman do mês de Março.

Na Lux desta semana uma entrevista com Cristina Ferreira, a mulher do momento, que soma sucessos e nos faz acreditar que é possível. Está prestes a lançar a revista Cristina, o seu mais recente projecto. Estou curiosa para ver, desejosa de comprar, se conseguir, porque acho que a revista vai vender que nem pãezinhos quentes, tal como aconteceu com o perfume, e vai esgotar em pouco tempo.

Quanto à Lux Woman, uma "Edição dedicada às mulheres", com uma capa com duas apresentadoras que admiro, com looks bem coloridos, a chamarem pela estação que se avizinha, "feministas assumidas... capazes de tudo".
Muitas propostas de acessórios em cores que AMO como o "Camel", e de roupas. Franjas, flores, rendas, gangas... As colecções estão nas lojas, lindas, à nossa espera para nos fazerem brilhar e levantar deste tempo deprê que já ninguém aguenta!
Ainda uma reportagem sobre o tema "Crianças na net". Um tema que dá imenso que falar, que nos faz parar para pensar e desejar que este mundo louco se torne num mundo melhor...

Podem também acompanhar-nos aqui.
blogbabymf@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário