quarta-feira, 10 de junho de 2015

Parabéns!!!

Hoje os "Parabéns" vão para alguém muito especial...
Alguém que:
#me atura todos os dias;
#ouve os meus discursos que às vezes não interessam para nada, mas ouve ou pelo menos finge;
#está sempre lá;
#me conhece desde que nasci;
#(aliás) pediu que eu nascesse (queria, porque queria uma mana, não sei se se arrependeu logo a seguir, mas isso agora não interessa nada);
#me percebe só com um olhar;
#me dá abraços apertados e beijos repenicados (às vezes para me irritar);
#é muito, mas muito importante para mim...
 
Parabéns N!!!
 
Não preciso escrever aqui aquilo que desejo neste dia e em todos da tua vida.
 
Sem ti a vida não faria, mesmo, sentido.
 
Muitos beijinhos, beijocas, miminhos para ti!!!
 
(a foto é de 2011, mas nós estamos, praticamente, na mesma ;))

Sem comentários:

Enviar um comentário