quinta-feira, 16 de julho de 2015

Já tenho a minha

E vocês?



De uma marca que ADORO, mas que infelizmente não mora cá em casa. Identifico a muu como a marca das malas de pele com folhos e franjas. 


Um dos meus modelos preferidos.
Foto muu

Lindas, com aquele cheirinho a pele que tanto gosto, com um design único e inconfundível. Ainda no outro dia fiquei a namorar um modelo que estava na loja Pedra Dura

A comunicação que acompanha a bolsa e que no verso explica a origem dos materiais da bolsa. Com um desconto de 10%!

Bolsas que nunca são demais, que fazem sempre falta e desta forma um bocadinho da muu cá em casa.

Boa Quinta Feira!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Para mim é com enorme prazer que escrevo sobre o que de melhor se faz em Portugal!
      Um grande beijinho ;)

      Eliminar