quinta-feira, 10 de setembro de 2015

23 Meses

Estás a crescer depressa demais. O tempo que passo contigo voa, e no próximo mês completas dois anos de vida, quando há precisamente dois anos atrás eles me pareciam ainda tão longe, enganei-me!
Hoje, e sempre, desejo poder abraçar-te, pegar-te assim no meu colo e dizer-te vezes sem conta, apesar de ainda não perceberes e não estares nem aí, AMO-TE... Mais que tudo nesta vida.
Pestinha da mãe, que tanto me tiras do sério, como me deixas a rebentar de alegria, amor, por te ver crescer, descobrir, aprender. 
E o que eu gosto dos teus mimos, beijos e ouvir vezes sem conta (às vezes também são demais) MÃE!!!
Desculpem a piroseira, a lamechice, mas hoje estou assim. O tempo passa, às vezes até queremos que passe rápido, mas quando damos conta passou, não volta mais e será que aproveitámos tudo até aqui?

Boa Quinta Feira!

1 comentário:

  1. Parabéns :)

    O tempo passa a correr quando temos os nossos pequenos do nosso lado. Que continuem muitos anos de amor pela frente. Bj

    amaeursa.blogspot.com

    ResponderEliminar