sábado, 10 de outubro de 2015

24 Meses

00h49. Há dois anos atrás por esta hora (hora a que escrevi este post, uma insónia daquelas!) dormia ou talvez não, com a ansiedade normal de quem está a poucas horas de ser mãe e tu descansavas no teu agora apertadinho T0. O dia foi longo... Quando a espera está carregada de ansiedade mais longa se torna. Mas a hora chegou e com ela o choro, as lágrimas, a felicidade de um momento único para o qual as palavras são difíceis de encontrar. O coração quase que explode de tanto amor, a vida faz ainda mais sentido e agora, ai agora é que são elas. Olhava para ti e a minha felicidade batia de frente com a responsabilidade de te ter ali, totalmente dependente de mim.
Já passaram 2 anos... Não podia o tempo passar mais devagar a partir do momento que somos mães? Logo ali na sala de recobro enquanto namoramos as nossas crias e registamos o momento com o nosso olhar e desejamos que o tempo não o apague nunca da nossa memória?
10.10.15, 00h49, olho para ti de forma diferente, os medos e ansiedades são outros e o amor, esse é ainda maior. Cresceste rápido demais e não tarda estás a descer do carro, à porta da escola, "inha" (sozinha como sempre pedes) para o primeiro dia de aulas.
Não há dia que não te encha de beijos e não te diga ao ouvido"gosto muito de ti". Muitas são as vezes que me tiras do sério, mas mais são as vezes que me arrependo de levantar a voz e soltar uns gritos, porque a paciência já era!
Saúde, amor, felicidade, paz, dinheiro (porque dá jeito) que estejam sempre bem presentes na tua vida e se não for pedir muito, o pai e a mãe e muitos outros que te amam tanto como nós.

Em dia especial, fotos igualmente especiais!
Dias de Verão, na praia, há um mês atrás.












Feliz Aniversário a todos os que hoje comemoram mais um ano de vida!

Bom Fim de Semana!

12 comentários:

  1. Linda!!
    http://oaventalcorderosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que lindo texto e fotos! Parabéns à MF. A minha bebé F. faz hoje 11 meses :)

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns para a princesa :) felicidades!

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns, muitas felicidades. Está linda e uma crescida a princesa. 😃

    ResponderEliminar
  5. Delicioso de Ler e Ver!
    Uma dádiva única, sem dúvida! A melhor parte de nós (como costumo dizer)...

    Parabéns Princesa! Parabéns aos Pais da Baby MF!
    Que a Vida vos conceda tudo o que merecem!

    Beijocas Grandes

    ResponderEliminar