quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Wishlist Natal


Foto Fnac

Um telemóvel não é das coisas que mais desejo receber no Natal, de todo, apesar do meu apresentar vários sintomas (não consigo tirar fotos com qualidade, ficam desfocadas, como já tinha escrito por aqui) para uma substituição, não queria, mesmo, inserir na minha wishlist um telemóvel.
Não queria até ao dia de ontem, em que o mesmo sofreu uma queda aparatosa ficando o vidro todo estilhaçado.
Mesmo com capa com um rebordo que ajuda a proteger o ecrã, mesmo depois de sofrer muitas quedas, desde que a Francisca mexe nas coisas é vê-lo a toda a hora no meio do chão, desta vez não teve salvação e a mãe, ou alguém, vai ter de investir num novo telemóvel.
A foto que coloquei é do novo Iphone 6S, lindo, uma verdadeira preciosidade, mas caro, muito caro!
(mas quando se pede tem de ser em grande)
Para mim basta um telemóvel com uma câmara que me permita tirar boas fotos, porque andar com a máquina fotográfica atrás não dá muito jeito, que me permita ter acesso ao que tenho agora e, claro, que seja bem simples e giro.

Aceitam-se sugestões!

Boa Quinta Feira!

Sem comentários:

Enviar um comentário