sábado, 9 de julho de 2016

Vai ser o delírio

Para a piscina ou para a praia optei sempre pelas sandálias Igor para a Francisca. Gosto imenso das Havaianas, mas sempre tive receio de arriscar no modelo baby com elástico atrás.
Porque podia apertar, vincar, incomodar e ninguém quer pés magoados nas férias. Juntando a tudo isto uns grãos de areia, não me parecia de todo a melhor hipótese, tendo em conta que este último factor é um pouco incomodativo para o pinguim cá de casa.
Adoro Havaianas, fazem parte do meu Verão há muitos anos, e continuam a ser, para mim, a melhor opção para a praia.
Este ano e porque se fartou de pedir, comprei uns chinelos, com elástico atrás, na MO, para fazer o teste das Havaianas. 
Adorou!!! Apesar de pequenos e só usar em casa, gosta imenso de andar com os chinelos.
Passado o teste, e apesar de faltar testar alguns factores, vamos avançar para as Havaianas :)

Tarefa bem agradável é "passear" pelo site da marca e apreciar os muitos modelos que temos como opção. Mais ou menos coloridos, com ou sem padrão, actualmente prefiro as mais simples para mim, básicas, e claro nunca deixo de visitar o item criança (mesmo antes de ser mãe :))
Já no ano passado fiquei de olho num modelo com a Minnie, mas este é fantástico, maravilhoso.

Foto Havaianas

Já mostrei à Francisca e de imediato sorriu e perguntou se estava em saldos :) :) :)
Vou procurar em loja, porque tem mesmo de experimentar, e quando as tiver acho que não as vai largar, nem para dormir!!!


Para as mais crescidas, adorei este modelo.
Foto Havaianas

Por aí, as Havaianas fazem parte das vossas escolhas de Verão para os mais pequenos? 
Contem-me tudo!!!

Com muito calor, dias fantásticos, vos desejo um excelente Sábado!


Sem comentários:

Enviar um comentário