terça-feira, 18 de outubro de 2016

Outubro Mês do Bebé e da Mamã

Uma das lojas que já frequentava antes do nascimento da Francisca, e que depois passei a frequentar ainda mais, é a Well's.
Sou cliente Continente e nas idas às compras para a casa, nada como "matar dois coelhos numa cajadada só", aproveito e vou logo ali à Well's comprar o que faz falta para o pinguim (e também para mim).
Compressas tecido não tecidosorocreme para a muda da fralda, produtos de higiene, eau de toillete... desde o nascimento até agora, utilizando sempre o cartão Continente, bem como todos os descontos a ele associados. Estava e estou sempre atenta às campanhas, aos talões, às promoções, não custa nada e sabe tão bem ter dinheiro em cartão para utilizar na próxima compra.

Com uma selecção de artigos com descontos (em cartão) até 35%, privilegiando as compras online, confesso que no início a vontade de sair de casa era zero e queria mesmo era estar ali a namorar a minha cria, Artigos de Puericultura, Alimentação, Equipamentos, pensados para as pré e recém mamãs e sem esquecer o(s) mais recente(s) membro(s) da família :)

Hoje, uma selecção de artigos com desconto em cartão Continente, que considero muito importantes no início deste novo ciclo.


Clicando nas fotos conseguem aceder aos artigos.
Uma das marcas presentes na minha selecção é a Suavinex, novidade na Well's, a marca do copo da Francisca que vos mostrei aqui. Uma marca com colecções super amorosas.

Mas as novidades Well's não ficam por aqui e, para as pré mamãs, podem participar aqui para se habilitarem a ganhar um Baby Shower de sonho by Well's!
Não deixem de participar.

Apenas um desabafo. Dá-me vontade de comprar a mala maternidade da Uriage, tão gira, a da Francisca é azul com estrelas azuis, na altura não existia em rosa :(

Boas compras ;)
Boa Terça Feira!

Sem comentários:

Enviar um comentário