sábado, 23 de dezembro de 2017

Feliz Natal

Ontem de manhã dei por mim a pensar qual o presente que recebi que mais me marcou, até hoje.
Assim que pensei nisto a minha memória transportou-me para a infância, para o Natal em que recebi a minha Barbie Noite e Dia. De dia um fato de executiva, à noite um vestido com uma saia bem volumosa que me deixava completamente delirante.
Depois da Barbie viajei até um Natal mais próximo, ainda não era mãe, e recordei o presente que mais me marcou até hoje. Sim, este foi realmente o presente mais giro, original, incrível que alguma vez poderia receber. Sem fazer a mínima ideia do que ia receber, de alguém que apesar de no dia a dia andar sempre a mil, parecer manter-se um pouco distante, reservou algum do seu, precioso, tempo para o dedicar a mim e isso, além do presente em si, foi ainda o que mais me comoveu.
Um presente que não foi comprado, ou melhor em parte sim, mas foi personalizado para mim, com fotos minhas.
A revista Caras com fotos e uma entrevista tudo referente à minha pessoa (que guardo religiosamente) 😊
O R pegou nas minhas fotos de facebook e fez capa e páginas no interior da revista. Para que tudo fosse ainda mais real, fez-me também uma entrevista, sem eu saber 😃😃😃
Num almoço de Natal com os colegas de trabalho, recebi do meu amigo secreto, o R, esta maravilhosa surpresa.
Quando abri e me vi na capa da revista achei que seria só mesmo a capa, mas quem sabia da surpresa começou a dizer para eu abrir e ler a revista.
Tudo pensado ao pormenor, fotos relacionadas com a entrevista e um certo, muito, humor pelo meio.
Ri ao ver, ler, mas confesso que a voz começou a tremer, porque caramba alguém dedicou tempo, paciência, para me fazer tamanha surpresa e isso vale tanto.
Isto tudo para vos dizer que nesta época mágica do Natal não são só presentes caros e que temos na wishlist há uma data de tempo que nos arrancam o melhor sorriso e nos deixam de lágrima no olho. São mesmo estes inesperados, feitos com dedicação e carinho que nos deixam com o coração a explodir de alegria.
Queremos carteiras, sapatos, casacos, relógios... mas quando recebemos um desenho, um postal, feito por alguém especial, por exemplo pelos filhotes, ficamos de lágrima no olho.
O que conta é a intenção, o que conta é a ligação que mantemos e que nos une, o que conta é o sentimento com que estamos presentes.
O mais importante é estar junto de quem se ama, com mais ou menos presentes, mais ou menos caros, acreditem que o mais importante é manter à mesa, junto à lareira, o avô, avó, mãe, pai, tio, tia, primo, prima, irmã, cunhado, marido, filha, sogro, sogra... e vê-los sorrir, com saúde que é e sempre foi o maior bem que temos, apesar de muitas vezes acharmos que não e que está tudo controlado.

Que o vosso Natal seja Mágico, Feliz...
Com tudo o que desejam, com tudo o que vos traz alegria 😉

E porque por aqui datas especiais são marcadas por fotos igualmente especiais, A-DO-RO as de hoje!
De quem trouxe ainda mais felicidade ao meu Natal 😊

Espero que gostem, tanto quanto eu, desta sequência maravilhosa!






FELIZ NATAL!!!

Obrigada por estarem desse lado.
Um enorme beijinho para todos vocês 😉

Sem comentários:

Enviar um comentário