sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

36

Hoje comemoro mais um aniversário e lá vem a conversa do costume. O tempo passa rápido demais, os sonhos, objectivos, metas por atingir... já estou mais perto dos 40 do que dos 30!
Aos 18 achamos que o tempo passa devagar, que temos o mundo na mão e uma vida inteira pela frente, aos 20 os 30 ainda estão longe e os 40 "ui ainda falta tanto tempo", aos 30 as preocupações aumentam, dividem-se, duplicam, triplicam, até porque passamos a ter quem depende de nós 😊

Há muita coisa que ainda quero fazer e alcançar, mas com 36 anos desejo saúde, muita saúde, para mim e para os meus. Porque não são só os meus anos que contam. Contam os do marido, da irmã, da mãe, do pai, do tio, da tia, da avó, do avô e ainda bem que assim é! Eu quase a entrar nos 40, os pais já nos 60 e os avós quase nos 90. Sim, tenho o prazer de ainda partilhar muitos e bons momentos da minha vida com os meus avós e a Francisca com os bisavós 😊

No final do ano alguém desejava um Feliz Natal e boas entradas e dizia "saúde, saúde é o que precisamos, o resto corremos atrás". E é tão verdade, é mesmo isto. Saúde.
Saúde para ver a Francisca crescer, para a abraçar e poder dizer muitas mais vezes "gosto muito de ti", para ouvir as suas gargalhadas, para assistir às suas conquistas e a mimar nas suas derrotas...
Saúde, saúde e mais saúde é o que peço para os 36, 40, 60...
(e paz, amor, dinheiro...)
E porque em datas especiais fotos igualmente especiais, mais uma das minhas preferidas.

O melhor presente que a vida me ofereceu, ser mãe, da Francisca.

Feliz Aniversário para mim e para todos os que hoje completam mais um ano de vida 😉

Boa Sexta Feira!
Um excelente Fim de Semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário