segunda-feira, 9 de abril de 2018

Coragem

É o que preciso para voltar a ter o meu cabelo ligeiramente acima dos ombros.
Sabem aquele clique que nos dá de vez em quando e a vontade é mais que muita e lá vamos nós ter com aquela(e) a quem confiamos os nossos cabelinhos e lá dão uma boa tesourada?
O clique não se deu, acho que por este tempo invernoso que não nos deixa por nada. Onde andas tu Primavera?
Mas depois de ver o novo corte da minha sister, depois de pesquisar no Pinterest e depois de ver estas fotos de 2015, acho que se vai dar o clique e vou deixar de pôr as culpas no tempo 😉

Se estão a passar pelo mesmo dilema, aqui ficam fotos de inspiração do sítio do costume 😊



Estou inclinada para uma destas três propostas.
Mais duas sugestões para...

Quem não tem coragem de arriscar assim tanto...

As grandes corajosas desta vida!

Fotos Pinterest

Caso o clique se dê, prometo mostrar o resultado 😊
Boa Semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário