sábado, 29 de dezembro de 2018

O último

Post do ano!

Com o melhor que tenho na minha vida, com a miúda mais querida, com o melhor de mim...

E um blusão 😊, super giro e quentinho, apesar de ser de ganga é forrado, que trouxemos da primeira ida aos saldos 😉


Cada vez sou mais adepta dos pretos, cinzas mais escuros, na Francisca.
Esta saia, que mostrei um pouco no instagram, foi a escolha para este Natal e o blusão, que já estava na wishlist há algum tempo, traz o contraste perfeito.





Blusão Zippy
(o blusão encontram-no na secção do lado 😉)
Saia Zara

Mais um ano que passou, com balanço positivo.
Os desejos mantêm-se, se estes se realizarem como até aqui, tenho o principal, o mais importante, o que me faz Feliz.

Que em 2019 os vossos desejos se realizem, que no meio desta vida "louca", se consiga ser Feliz, muito Feliz 😉
O melhor para vocês.
Muitos beijinhos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário