sábado, 2 de março de 2019

Obrigada!

Com o nascimento da Francisca muitas foram as mudanças que a vida me trouxe. Não me refiro só às rotinas, às horas de sono, ao cansaço... muitas outras surgiram e com elas nasceu o blog. O meu escape, o meu contacto, mais real, com o mundo virtual e com muita gente boa 😊

O blog levou-me à pesquisa, à partilha, ao conhecimento de pessoas e marcas que até então me eram perfeitamente desconhecidas.
Uma das marcas a que me refiro é a Pés de Cereja.
Fiquei a conhecê-la através de um outro blog, fui acompanhando as novidades e lançamentos e foi de lá que trouxe os sapatinhos feijão, com debrum e botão azul escuro, para o primeiro aniversário e primeiros passos da Francisca.


(aproveito para recordar a Kika com um ano 😊)

Cedo nos apaixonámos pela marca e até hoje a mesma faz parte do dia-a-dia da Francisca 😊
É fácil, muito fácil, gostar da Pés de Cereja!
Pelas colecções, pelo gosto, pela criatividade... segue tendências, permite-nos matchy matchy entre pais e filhos, pela facilidade que encontramos o que procuramos (para festas, cerimónias, para o dia-a-dia) e pela pessoa, incrível, que tem por trás, reflectida nas equipas que nos recebem nas suas lojas.

A Pés de Cereja está a crescer, com a abertura de mais uma loja!




Localizada no Oeiras Parque, com uma decoração diferente da que estamos habituados, mas igualmente gira, apelativa, que convida a entrar 😊

Estou desejosa de fazer uma visita, espreitar as novidades que vou acompanhando por aqui, mas ao vivo e a cores têm outro sabor!

Parabéns B!
Pelo crescimento, sucesso, humildade, simpatia, que tão bem a caracterizam.
Obrigada por nos acompanhar, desde os primeiros passos 😉

Um excelente fim-de-semana de Carnaval e se for o caso, Boas Férias!
(aproveitem para conhecer a nova loja! Se estiveram longe, não se preocupem, têm sempre a oportunidade de levar a marca até vossa casa por aqui)

Sem comentários:

Enviar um comentário