sábado, 2 de maio de 2015

Em falta

Se ainda não compraram o presente para o Dia da Mãe, que é já amanhã, dou uma ajuda e aqui ficam mais algumas sugestões!
 
Fios mmi para Mães e filhas!
Não é só a mamã que fica com um presente lindo, mas também a filhota. E o que eu adoro estes fios para poder usar com outros. Eu e Baby MF em pendant com um acessório giríssimo, com cores (existem várias opções) a combinar com o tempo que aí vem! 
Uma novidade! Para quem é fã de ambas as marcas, como eu, está disponível nas lojas Knot, por todo o país, a linha mood edition da mmi.
 
Fotos mmi
 
 
O novo perfume de edição limitada CH Africa.
AMO os perfumes Carolina Herrera. O frasco chama a atenção (guardo sempre estes pendentes) e a fragância, que ainda não conheço, mas quero conhecer, de certeza que não desilude, como todos os perfumes da marca.
(na compra do frasco de 100ml, oferta Carolina Herrera - CH, Travel Bag)
 
Foto e informação oferta Perfumes & Companhia
 
 
Uns óculos de sol na Well's com 30% de desconto em cartão Continente! Nunca são demais e andam sempre na mala, são um acessório do qual não me separo.
São várias as marcas disponíveis nas lojas Well's, como: Ray-Ban, Carolina Herrera...
 
Espero ter ajudado. Para mim qualquer uma destas sugestões me faria MUITO FELIZ!!!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário