quarta-feira, 8 de junho de 2016

Arrumações

O bom tempo parece ter chegado, o melhor é nem escrever muito sobre isto antes que São Pedro leia o blog e mude de ideias ;)
E se mudamos de estação, mudamos as peças do armário. Tarefa que, confesso, não é das que mais me agrada, mas o que tem de ser, tem muita força e na passada semana passei as roupas de Inverno da Francisca para outro armário e retirei as do Verão passado desse mesmo armário. 
O que me deixou feliz no meio de calças, casacos, camisolas, camisas, dos quais já estava farta, é que muitas peças do Verão passado, ainda servem este ano!!! Há muitas peças no tamanho 18-24 meses, e lá está, ainda servem :) Possivelmente vão vê-las por aqui e pensar que já as viram em algum lado :) (a camisa com nó e corações da Zara e as calças brancas da Primark que usava com dobras e que agora estão perfeitas, que publiquei na passada semana, são um exemplo).
Uma dica, penso que já a tinha dado aqui, mas nunca é demais lembrar ou relembrar. Quando tiro as roupas do armário da Francisca, passo tudo para outro armário, a não ser aquelas peças que tenho a certeza que já não vou usar, porque estão estragadas, com mau aspecto, deixaram mesmo de servir... Quando chega a estação seguinte vejo se as roupas ainda servem, se não servem coloco numa caixa e ficam arrumadas para todo o sempre (ou não), se servem ficam de novo em modo uso.


E que bem que sabe abrir a gaveta e ver roupas de Verão.

Por aí, já fizeram estas mudanças nos armários dos mais pequenos?

Boa Quarta Feira!

Sem comentários:

Enviar um comentário