domingo, 3 de janeiro de 2016

Nada é impossível

Um dos objectivos para 2016 poderia ser ficar com um corpo à Carolina Patrocínio, mas para ter um corpinho assim teria que renunciar a muita coisa que faz parte da vidinha.
Força de vontade, coragem, empenho, persistência teriam de ser palavras bem presentes na minha cabeça. Além disso, visitar todos os dias o instagram da Carolina Patrocínio e ver com estes olhinhos como eu teria de ficar. De cada vez que pensasse em comer uma batata frita, um hambúrguer ou beber uma Coca Cola Zero, o meu cérebro deveria descarregar choques eléctricos no meu corpo, para me lembrar "assim não vais lá amiga, nem no próximo milénio!!!"
Deve ser um prazer imenso ter um corpo assim. Não queria tanto, mas só um bocadinho. Chegar o Verão enfiar-me num biquíni, e não ter de andar a olhar para um corpo que há muito sente os efeitos da gravidade e de toda a "porcaria" que entra por esta boca, e não ter de esperar para ficar morena e aí sim começo a sentir-me mais à vontade (a sorte é que com um dia de praia fico com um tom de pele como se o Verão inteirinho tivesse passado por mim).
Todos os anos vem a mesma vontade, todos os anos vem o mesmo objectivo, todos os anos quero melhorar o corpo com exercício, caminhadas, corrida... Todos os anos começo bem, mas ainda nem Janeiro vai a meio e o empenho começa a ir pela sarjeta como a chuva que cai lá fora. E as desculpas são muitas. Ora porque um dia está a chover, ora porque está frio, ora porque está vento... estou a começar a sentir umas picadas na garganta talvez seja melhor não arriscar.
Estamos fartos de ouvir e comprovar que "nada se consegue sem trabalho", mas mesmo assim o rabo insiste em ficar colado ao sofá, a cama de manhã prende-nos com um íman fortíssimo do qual não nos conseguimos libertar e "a pensar nas 300 coisas que tenho para fazer hoje, era só o que faltava ir andar, correr agora".
Pois é, já vamos no terceiro dia do ano, três dias já eram. O melhor mesmo é começar já e não arranjar a desculpa que é só para amanhã, para a semana ou para o mês que vem.
 

 
Um detalhe muito importante, nestas fotos a Carolina Patrocínio está grávida de oito meses!
 
Com exercício, sem exercício, com um corpo à Carolina Patrocínio ou não, que este ano corra como vocês mais desejam, que os vossos desejos, objectivos sejam cumpridos.
 
Um excelente 2016!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário