segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Fevereiro

(desculpem, desculpem, desculpem... por esta ausência de uma semana. Nunca estive tanto tempo sem vir aqui dar notícias, mas entre mil afazeres domésticos, a Francisca e o meu novo projecto profissional, o qual estou desejosa de partilhar com vocês, o tempo que sobra é nenhum. Sem dúvida que os dias passam a correr e quando damos conta já passou mais uma semana!)

Fevereiro é o meu mês.
O mês do Carnaval, dos namorados e do meu aniversário (quase, quase nos 34!!!).
Organização é palavra de ordem para este mês. 

Conto com a ajuda do meu novo notebook para que nada fique esquecido.
Amor à primeira vista na última ida às compras. Com um "A" dourado, gravado na capa e na lombada, para que não haja dúvidas de que me pertence (alguém cá em casa já quis fazer "zenhos", leia-se desenhos).
Notebook Tiger

Muitos to do's...
Um look de Carnaval para construir (a Francisca diz que quer mascarar-se de "pincesa", não sei onde ouviu, mas acho que anda aqui muito canal Panda. No fim de semana começou a dizer "Panda" em vez de "Pama"), um presente para alguém especial e um projecto, que me enche o coração, para arrancar.
Fevereiro é o mês mais pequeno, mas com dias bem preenchidos, e espero que felizes.

E como o Carnaval é já na próxima semana, há que pesquisar, avaliar as possibilidades, mas para quem como eu procura uma fantasia de Carnaval para as filhotas, fiquem descansadas, porque oferta não falta!


Bandolete H&M
Asas Borboleta Accessorize
Vestido de princesa H&M
Saia de tule Zara

Na Accessorize existem vários kits que permitem complementar ou servir de ponto de partida para uma máscara.

Lojas a visitar:
Tiger
Ale-Hop
Accessorize
Claire's
Disney Store
Toys R Us
H&M
Primark
Zara
Zippy

Boa Semana!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário