segunda-feira, 28 de março de 2016

Mudanças

Há dias a Francisca decidiu fazer algumas mudanças cá em casa, logo pela manhã, porque de manhã é que se começa o dia!
Acordou com uma vontade imensa de desenhar, rabiscar, o que lhe quiserem chamar, mas como não lhe apeteceu ficar a dar asas à imaginação no seu quarto, decidiu trazer o quadro para o quarto dos pais!



Mas não satisfeita com esta pequena mudança, achou que mais peças deveriam passar para o quarto ao lado...
...como o cavalo, a cozinha e a mais pequena de todas e mais fácil de transportar, a quinta da Chicco.


Como vêem a animação começa cedo, logo pela manhã. As peças que moram cá em casa, de fácil transporte, não ficam muito tempo no mesmo sítio. E no meio de tudo isto, a mãe inspira e expira, inspira e expira... conta até 10... vê no telemóvel se está um dia de chuva ou de sol... escolhe nos armários roupas giras para sairmos à rua... e arruma toda esta confusão, porque coisas desarrumadas, fora do lugar, nunca foram o meu forte.
Quem é mãe e me está a ler sabe sobre o que escrevo. Há dias que tem piada, há dias assim assim e há dias em que nos passamos de vez e lá saem uns gritos que se ouvem no prédio inteiro (exagero).
Mas o que seria de nós sem estes pestinhas nas nossas vidas?

Boa Semana!
E se for o caso, Boas Férias!!!

1 comentário:

  1. Bom dia! ✨ ✨ ❤
    Venho por este meio convidá-la a visitar a Baby'nYou - Handmade in Portugal! Uma linha de produtos handmade criados e pensados para as mães e para o conforto dos bebés e crianças. Obrigada! ✨ ✨ ❤

    https://www.facebook.com/babynyou.pt/

    ResponderEliminar