segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Regresso

 O regresso às aulas pode não significar só material escolar novo, mas sim e também um escritório novo!
Para quem já tem pode sempre renovar ou inserir novas peças neste espaço, para quem se estreia, tem todo um mundo de opções, bem giras, a preços acessíveis aqui.
Mesmo que aí por casa não exista uma assoalhada própria para criar um escritório, temos sempre um cantinho no quarto dos mais pequenos onde podemos implementar este espaço que vai ser ocupado, grande parte do ano, pelos estudantes da casa.
Sabe tão bem ter este cantinho, acolhedor, na nossa casa, onde organizamos, planeamos e nos dedicamos a 100% aos nossos projectos.
A Ikea é a eleita para esta selecção de hoje, apenas o tapete é da marca pela qual me apaixono todos os dias, Emília - made with love.


Não tem de ser necessariamente assim, não temos de comprar todas as peças de uma vez só. Podemos investir, por exemplo, numa secretária e combiná-la com uma cadeira gira que já exista em casa. Podemos só mudar o candeeiro do tecto, acrescentar a poltrona que tanta falta faz a quem acompanha o estudo ou quer fazer companhia com a leitura de um livro.

Nota: a moldura gigante por cima da secretária pode ser utilizada não só para colocar post-its com os to do's, mas também para colocar fotos das nossas últimas férias, aquelas que nos relembram os momentos felizes que vivemos ;)

Fica a sugestão!

Boa Segunda Feira!
Boa semana ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário