segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Surpresa!!!

Já devem ter visto o anúncio na televisão, até dia 20 de Novembro por cada 15€ em compras nas lojas Lidl recebemos, gratuitamente, uma das miniaturas Lidl Shop, mas esta colecção não se fica só pelos produtos, em miniatura, que trazemos todos os dias para casa, mas também, e igualmente maravilhoso, por várias peças que compõem uma loja Lidl.
Aqui em casa já são várias as peças :)

Caixa de loja
Uma estrutura em cartão que suporta a caixa registadora...

Cesto de compras
...onde colocamos os mini produtos, prontos a serem registados. 

Caixa registadora
A caixa registadora funciona com pilhas. Tem detalhes como o "pi" e a luz vermelha de cada vez que é "registado" um produto (peça azul do lado direito e faz o tal "pi" se carregar no botão amarelo), o "plim" de abertura da gaveta. A caixa funciona como calculadora.
O dinheiro também é adquirido à parte. São kidzos da Kidzania.
E na hora de sair de casa, nada de dramas e birras, porque existe a mini loja, outra peça desta colecção, uma malinha que abre em dois e tem gavetas e um plástico onde guardamos os mini produtos.

Mini loja fechada.

Mini loja aberta.

Tudo pensado ao pormenor, tudo pensado para um mundo de faz de conta.

No fim de semana a Francisca recebeu a caixa registadora, o cesto, a mini loja e alguns mini produtos, hoje tem a caixa de loja à sua espera, no seu quarto (presentes de aniversário antecipados).
Surpresa!!!
Vai ser o delírio.
Já se fartou de brincar com a registadora, agora a mesma já tem o seu suporte, os produtos já estão dentro do cesto, no tapete "rolante", prontos a serem registados :)
Ao final da tarde a mãe vai fazer muitas compras na Lidl Shop e quando chegar à caixa vai ter a melhor operadora à sua espera ;)

(existem outras peças, como a balança, o carrinho de compras, o camião, a loja)


Obrigada Lidl!

Sem comentários:

Enviar um comentário