quinta-feira, 30 de março de 2017

Os meus óculos de sol

Não vivo sem eles, até mesmo nos dias com ausência de sol ando com eles.
Andam sempre na carteira e assim que saio de casa saltam de imediato para a minha cara.
Muitas vezes escondem o nosso estado de espírito e servem como que uma máscara para disfarçar aquilo que nos vai na alma.
Maiores, mais pequenos, em massa, metal, com aplicações, cores, há uma oferta gigante de óculos de sol, que vou acompanhando, namorando.
Gosto imenso das colecções Carolina Herrera e não resisti a este modelo.
 Em verde escuro, mais claros na parte de baixo da lente e logo em dourado.

Para mim os óculos têm de ser confortáveis, para nem sequer sentir que os tenho, já aconteceu tê-los na cara e andar à procura deles :) :) :)

Aprovados?
Óculos de Sol Carolina Herrera na Well's
(até 31 de Março com 30% de desconto directo)
Colar Mmi
T-shirt Cortefiel
Calças Primark
Anéis Pandora

"E pelo sim pelo não, eu vou ter sempre à mão os meus óculos de sol..." 

Boa Quinta Feira!

Sem comentários:

Enviar um comentário