quinta-feira, 17 de agosto de 2017

O regresso

Quando regressamos a casa de umas mega férias, queremos (temos) de arrumar uma data de coisas que com um enorme sorriso colocámos na nossa malinha de férias (agora o sorriso já era, a azia é mais que muita) :)
Agora há que arrumar, aproveitar e tirar aquilo que não foi e possivelmente já não volta a ir, dar uma volta ou várias aos armários, cómodas da casa e arranjar um espaço para novas peças, dar uma nova vida aos espaços existentes.
Desta vez não me refiro a roupa, claro que a vontade é gigante e agora que temos mais espaço no armário depois de tirar os vestidos, calções, saias que não entram na mala de férias há já algum tempo e as novas colecções sorriem para nós a cada passagem junto das mesmas, refiro-me a peças novas para a casa, que também merece, que esteve tanto tempo sozinha e precisa de mimos ;)

Um espelho, ando para fazer uma parede de espelhos na minha sala há muuuiiiito tempo, uma almofada, sim já temos várias, mas fica tão giro uma mistura de padrões, tecidos, uma peça decorativa, uma mesa de centro, porque a que existe está riscada (estou só a ajudar a justificarem-se perante os respectivos, para os quais um sofá e uma televisão basta, em termos de sala)...

Clicando nas peças conseguem aceder aos respectivos artigos.


Tudo La Redoute.

Não me importava nada que qualquer uma das peças me entrasse pela porta de casa neste preciso momento :)

Boa Quinta Feira!
Semana mais curta com o Fim de Semana cada vez mais perto ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário