terça-feira, 26 de setembro de 2017

Novidades!!!

No próximo Sábado realiza-se mais um The Spot Market e eu vou fazer uma visita para ficar a par das novidades desta estação :)



Tenho acompanhado as publicações na página do evento e das marcas e estou apaixonadíssima, como sempre, pelas peças da Marta Ferro.
Este bomber jacket é lindo, disponível também em preto, mas vejam o seguinte...

Tão giro!!!

Adoro esta malha com este bordado, já para não falar do top e da saia...
As flores são a grande aposta da marca para esta colecção e eu estou completamente rendida.

Marquem na agenda, Sábado dia 30, na Rua D.João V, 24, Espaço Amoreiras, das 10h30 às 19h30.
A não perder!!!
(comprar uma roupinha nova para no dia seguinte irem, ainda mais giras, exercer o vosso direito de voto ;) )

Boa Terça Feira!

Sem comentários:

Enviar um comentário