segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Baby MF Veste

Tinha 14, 15 anos quando tive o primeiro par e o que eu desejei aquele par de calças! De ganga escura, perna larga e bem justas no rabiosque, era assim que se usavam as Levi's 501. Lembro-me perfeitamente da loja onde fui com a minha mãe para comprar este modelo tão desejado pelos teenagers da época, bem como do dia em que as usei pela primeira vez. Usei, usei e voltei a usar... Até a ganga escura e com algum pelo, acho que agora já nem há gangas assim, deixar de ser escura e ficar com manchas mais claras nas pernas, que ainda as tornaram mais giras. Ao longo do tempo e porque as calças se iam usando mais justas, foram sofrendo alterações, mas sempre giras, acompanhando-me ainda nos primeiros anos de liceu, bem como na primeira e única viagem à neve (sou mais de praia). Foi há pouco tempo que me desfiz delas e bem arrependida estou, não por as poder usar, quem me dera ainda caber nelas, mas porque devia ter guardado o meu primeiro par de Levi's como recordação. Foi daquelas peças de roupa que me marcou, porque queria muito, porque eram caras e porque acompanharam muitos momentos bons da minha vida.

Sinceramente, que me lembre, hoje em dia não sinto um apego tão grande por nenhuma peça que tenha no roupeiro, porque actualmente a oferta é muito maior e os preços bem mais baixos! E a grande tendência, por mim seguida, é combinar peças mais caras com outras mais em conta.
Passados quase vinte anos visto à Baby MF o seu primeiro par de calças Levi's!!! Não são um máximo?




Camisola de Golas Amorinha
Casaco Zippy (coleção passada)
Calças Levi's
Botas Zippy
E vocês também tiveram alguma peça de roupa que vos marcou? Que por nada deste mundo se desfazem da mesma? E das calças Lee, alguém se lembra? É tão bom recordar estes momentos...

Boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário