sexta-feira, 14 de julho de 2017

Gosto de ti

Hoje é um dia especial.
Tal como esta foto que já tem alguns anos, não tantos como aqueles que estamos juntos.
Partilhando muitos momentos e longe de imaginar, o destino quis juntar-nos, há 15 anos atrás. Vou escrever novamente, para que não hajam dúvidas, 15 anos... E lá vem a conversa do costume, o tempo passa a voar!

Momentos felizes, menos felizes... momentos que não esquecem, que escolhemos partilhar os dois e que não quero, de todo, apagar da minha memória.
O nosso casamento, as férias, as risadas pegadas... mas o mais especial de todos, o que nos une para sempre, o nascimento da nossa Kika.
A miúda mais querida e especial que alguma vez conheci. Que mudou para sempre as nossas vidas, as afasta da monotonia, da rotina, as preenche de gargalhadas boas que me derreto a ouvir.
Tem tanto de ti , como de mim, sim, eu sei e orgulho-me disso, é a tua cara, desde o primeiro minuto que a vi.

Parabéns!!!
Hoje e sempre que sejas assim, Feliz e que esta Felicidade passe por nos teres ao teu lado.
Até velhinhos ;)
Gosto de ti.

A todos os que hoje comemoram mais um aniversário Parabéns!!!

Boa Sexta Feira!

Sem comentários:

Enviar um comentário