quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Recordar

"É viver..."

Fiquei encantada da vida quando ontem à noite vi, no iphone, este vídeo do programa A Tarde é Sua da TVI.

"30 anos depois voltamos a reunir os Onda Choc"
Quem, como eu, não se recorda dos Onda Choc? Das músicas, coreografias, roupas (giro que algumas se voltam agora a usar!), cabelos... Eu recordo, porque dançava e cantava ao som dos Onda Choc. No final do ano lectivo lá subíamos ao palco improvisado, no ginásio da escola, para dançar e cantar, juntamente com os colegas de sala (até podia digitalizar e publicar aqui a foto, mas acho que não têm de levar com tal imagem ;) ), ao som deste grupo de jovens que cresceram não só fisicamente, mas também profissionalmente e aqui mostram um bocadinho daquilo que são hoje.

Muitas são as músicas que marcaram a nossa infância, adolescência, e é fascinante recordar aquilo que vivemos há alguns anos atrás, muitos por sinal, nos meus tempos da escola primária!

Sem comentários:

Enviar um comentário