terça-feira, 22 de setembro de 2015

Amor

É a palavra que melhor define a capa do mês de Outubro da Revista Activa.
Fernanda Serrano, linda, com a sua filha Caetana.
Recentemente estreou-se na blogosfera com o blog Por Trás do Pano, onde partilhou fotos do parto da filha Caetana. Mais um blog a seguir :)

Existem pessoas que nos transmitem paz, tranquilidade, amor... Na forma como falam, olham, sorriem. Para mim a Fernanda Serrano é uma dessas pessoas, a quem a vida já pôs à prova diversas vezes e continua com este sorriso lindo, contagiante.
Adorei ver a entrevista de ontem de Cristina Ferreira, fiquei em vários momentos da entrevista com um nó na garganta, sim, porque foi sem dúvida uma entrevista emocionante.
Não conheço a Fernanda pessoalmente, nem nunca tive o prazer de me cruzar com ela, mas acho que se alguma vez isso acontecer perco a vergonha e o pensamento sempre presente quando vejo alguém conhecido do grande público, de quem gosto, "vou mesmo falar, incomodar, chatear..." e dar os Parabéns pela mulher que é, pela força, coragem com que enfrentou a doença que todas nós tememos e rezamos para que nunca nos confronte, e pela família que construiu.
Santiago, Laura, Maria Luísa e Caetana tenho a certeza que vão ter sempre o maior orgulho da mãe.

Fernanda Serrano não diz adeus prefere um até já e é da mesma forma que termino este post.
Até já!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário