segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Já falta pouco

Para o Dia dos Namorados!
Há que aproveitar os saldos, os preços mais baixos daquelas peças com as quais sonhamos há já algum tempo ou então aceitar as sugestões das marcas que são sempre bem vindas e algumas delas irresistíveis.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Ainda dos saldos

Apesar de ainda não o ter feito, aproveito sempre o período de saldos para comprar vestidos já a pensar na próxima estação.



terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Saldos

Zara, aquela loja onde entro e de onde, dificilmente, saio de mãos a abanar. 
Para mim ou para a Francisca existe sempre uma pecinha para trazer :)
Ainda existem muitas peças em saldos, boas oportunidades para aproveitar!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Obrigada

Ontem comemorou-se o Dia Internacional do Obrigado. O post deveria ser de ontem, mas este dia poderia, ou melhor, deveria ser todos os dias.

Foto Pinterest

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Francisca Veste

O primeiro de 2016!

A época é de saldos, mas as novas colecções começam a chegar às lojas e as peças, essas, são bem giras. Como estas calças que numa visita ao site da Zara, para ver o que ainda havia disponível de saldos, foram amor à primeira vista e depois de confirmar, na última ida às compras, que eram, ainda, bem mais giras ao vivo e a cores, tiveram de vir connosco para casa.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Mamã Veste

Há já algum tempo que não publicava um "Mamã Veste".

O de hoje é apenas para mostrar um pouco melhor a sweat que vesti aqui e que, com sorte, ainda a encontram numa das lojas MO a um preço fantástico!
Paixão à primeira vista que me fez lembrar de imediato a sweat Kenzo.

Bom dia!

Porque é de manhã que se começa o dia... 
E o que esta miúda gosta disto!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Sem ideias para o jantar?

Há dias em que não apetece ir para a cozinha, em que a imaginação ou vontade de chegar a casa e cozinhar é zero. Nada como fazer refeições simples, prácticas e as grandes invenções ficam para os fins de semana.
Hoje, deixo-vos uma forma de cozinhar Mimos de Pescada da Pescanova, que para mim e cá em casa, têm grande aceitação, tornando-se mesmo um verdadeiro mimo!

Já compro embalagens de 1 kg para ter disponível para várias vezes.

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Saldos

Possivelmente já aproveitaram as boas oportunidades deste período de saldos.
Hoje, uma sugestão da Zippy.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Detalhes

Dos nossos dias.
Fins de Semana prolongados, tal como os dias, passados em família.


A minha escolha para o Natal.
Sweat MO
Saia Stradivarius
Collants Primark
Ténis Adidas Stan Smith na Pés de Cereja

domingo, 3 de janeiro de 2016

Nada é impossível

Um dos objectivos para 2016 poderia ser ficar com um corpo à Carolina Patrocínio, mas para ter um corpinho assim teria que renunciar a muita coisa que faz parte da vidinha.
Força de vontade, coragem, empenho, persistência teriam de ser palavras bem presentes na minha cabeça. Além disso, visitar todos os dias o instagram da Carolina Patrocínio e ver com estes olhinhos como eu teria de ficar. De cada vez que pensasse em comer uma batata frita, um hambúrguer ou beber uma Coca Cola Zero, o meu cérebro deveria descarregar choques eléctricos no meu corpo, para me lembrar "assim não vais lá amiga, nem no próximo milénio!!!"
Deve ser um prazer imenso ter um corpo assim. Não queria tanto, mas só um bocadinho. Chegar o Verão enfiar-me num biquíni, e não ter de andar a olhar para um corpo que há muito sente os efeitos da gravidade e de toda a "porcaria" que entra por esta boca, e não ter de esperar para ficar morena e aí sim começo a sentir-me mais à vontade (a sorte é que com um dia de praia fico com um tom de pele como se o Verão inteirinho tivesse passado por mim).
Todos os anos vem a mesma vontade, todos os anos vem o mesmo objectivo, todos os anos quero melhorar o corpo com exercício, caminhadas, corrida... Todos os anos começo bem, mas ainda nem Janeiro vai a meio e o empenho começa a ir pela sarjeta como a chuva que cai lá fora. E as desculpas são muitas. Ora porque um dia está a chover, ora porque está frio, ora porque está vento... estou a começar a sentir umas picadas na garganta talvez seja melhor não arriscar.
Estamos fartos de ouvir e comprovar que "nada se consegue sem trabalho", mas mesmo assim o rabo insiste em ficar colado ao sofá, a cama de manhã prende-nos com um íman fortíssimo do qual não nos conseguimos libertar e "a pensar nas 300 coisas que tenho para fazer hoje, era só o que faltava ir andar, correr agora".
Pois é, já vamos no terceiro dia do ano, três dias já eram. O melhor mesmo é começar já e não arranjar a desculpa que é só para amanhã, para a semana ou para o mês que vem.