terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Obrigada

Ontem comemorou-se o Dia Internacional do Obrigado. O post deveria ser de ontem, mas este dia poderia, ou melhor, deveria ser todos os dias.

Foto Pinterest
Todos os dias digo Obrigada.
De manhã, assim que acordo, à tarde, à noite.
Obrigada por aquilo que sou, que tenho, que conquistei e construí... 
Obrigada por existir e por ter gerado uma vida que para mim é tudo...
Obrigada ao colaborador do café, do restaurante, da papelaria, do quiosque, da farmácia...
Obrigada à família, amigos...
Obrigada a todos vocês que nos visitam, estão desse lado e que reservam uns minutos do vosso tempo, tão precioso, para vir aqui...
Obrigada a todos aqueles que por algum motivo, bom (ou não), fazem parte do nosso dia, nem que seja por minutos...

Agradeço sempre que tenho de agradecer e sinto-me bem e feliz por isso. E quando levo "troco" fico igualmente feliz e de sorriso no rosto. 
São pequenas coisas, como esta, tão simples, que me fazem sentir bem.
Vejo e sinto que, felizmente, ainda há muitas pessoas assim, que acredito, tal como eu, se sentem bem em fazê-lo. Mas, infelizmente, o contrário também existe e deixa-me tão triste, a questionar se aquele gesto as faz sentir bem.

Há dias, fui confrontada com uma situação que precisei de ajuda de alguém que não conhecia de lado algum, que nunca tinha visto e que possivelmente não vou voltar a ver mais. Nesse dia fiquei de coração cheio, sem palavras, a pensar que para aquela pessoa eu estar naquela situação poderia ter-lhe sido completamente indiferente, mas não foi. Comentei e comento e que felizmente há pessoas assim, que se preocupam com quem não lhes é nada, não conhecem e possivelmente nunca vão conhecer.

Obrigada, obrigada, obrigada....
Nunca se cansem de dizer, a quem devem dizer, de sorriso no rosto, porque assim é tudo tão mais fácil.

Boa Terça Feira!

Sem comentários:

Enviar um comentário