quinta-feira, 30 de junho de 2016

Patches

Escrevi sobre esta tendência, ontem, aqui.
Hoje mostro a última aquisição para o armário da Francisca.


Uma t-shirt cheia de emblemas, num cinza escuro, um contraste perfeito com calções brancos.



No meu tempo de miúda este tipo de emblemas eram usados como remendos, e o que eu gostava de os ver nas retrosarias, expostos numa madeira, esferovite, forrada com um pano ou naquelas bolsinhas de plástico penduradas numa parede da loja, em n opções. Raquetes, ursos, joaninhas...
Actualmente, caso a retrosaria do nosso bairro já tenho fechado, temos sempre uma Zora num centro comercial.

T-shirt Primark
Calções Zara
Ténis Victoria

Quando a vestiu pediu um gelado igual ao da t-shirt :)
Apesar de andar sempre num registo mais "certinho", com t-shirt's de golas, gosto imenso de ver este estilo mais cool!

Em t-shirt's, saias, calções, blusões, calças, amo esta tendência, tanto para nós como para os mais pequenos.
A vontade que tenho é de retirar alguns dos emblemas da minha capa do traje académico e cosê-los num blusão de ganga ou calções. Ou comprar uma t-shirt lisa, neste cinza escuro e aplicar vários emblemas, para um pendant mãe e filha.
Fica a ideia ;)

Boa Quinta Feira!
Dia de torcer pela nossa Selecção...

Sem comentários:

Enviar um comentário