sábado, 22 de outubro de 2016

Ela é linda sem makeup

Canta o conhecido músico Agir. Não estou totalmente de acordo, porque acho que a maioria das mulheres ficam bem mais giras com maquilhagem do que sem maquilhagem, uma boa maquilhagem.
Apesar de hoje em dia vermos cada vez mais famosos a aderirem ao "Movimento sem Maquilhagem", como é o caso da cantora Alicia Keys que tem aparecido sob os holofotes de cara lavada, mais recentemente foi Gwyneth Paltrow que comemorou o seu 44º aniversário sem vestígios de maquilhagem, assinalando a ausência da mesma com a publicação de uma foto no instagram, outras há que lançam a sua própria linha de maquilhagem, como é o caso da nossa querida actriz Maria João Bastos.
Na passada semana vi, na revista Lux, as fotos do lançamento da linha de maquilhagem com o seu nome, na Moda Lisboa.
Tratando-se de uma das mulheres mais giras, elegantes, com um gosto irrepreensível, fiquei curiosa em conhecer os produtos e partilhar, aqui, esta novidade (possivelmente para muitas de vocês já não o é).
Uma linha de dia e uma de noite baseadas nos tons que Maria João Bastos gosta de usar no dia a dia, partilhando assim com o público aquilo que é a sua maquilhagem.
Um sonho da actriz que resulta da parceria da Make Up Factory, uma marca exclusiva da já conhecida Perfumes & Companhia.

Com preços bem acessíveis, não deixem de conhecer, experimentar...
Clicando nas fotos conseguem aceder aos produtos.



Confesso que sou, cada vez mais, adepta de maquilhagem. Não saio de casa sem um fond de teint (só no Verão prescindo um pouco, apesar de ser morena nunca exponho a cara directamente ao sol, protegendo-a sempre com o uso de chapéu, mas ganha sempre uma cor) mas andei muitos anos sem usar o que quer que fosse. 
Ultimamente além do pozinho milagroso que me dá aquela cor, quando não coloco sinto-me transparente, rara a vez que não oiço "estás com olheiras" ou "estás doente?", aplico também um blush e uma máscara de pestanas. Daí a minha selecção ;)
Gostava imenso de arriscar num batom vermelho, há dias experimentei e não me senti nada confortável, é mesmo das coisas que adoro ver nas outras mulheres, mas em mim não :( sem arriscar, fico-me pelo gloss hidratante com um aroma delicado a frutos: amora, uva e framboesa.

Maquilhagem é, sem dúvida, mais um dos itens da minha wishlist.

Porque estamos de fim de semana, Sábado, um dia de jantares, festas, comemoração de datas especiais, fica a sugestão ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário