quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Adoro

Há dias, decidi procurar na internet uma marca de calçado que vi numa loja. 
Com botas lindas, onde a escolha é difícil, achei que não ia ter sorte e a marca seria do Norte do país, mas não :) Sim, foi com um sorriso imenso que descobri que a marca estava bem pertinho de mim e com um espaço de venda ao público :) :) :) estando apenas o IC19 a separar-nos!
Tapadas é a marca de calçado pela qual me apaixonei perdidamente ;)
Não são um amor as minhas botas com rendinhas e atacadores de cetim?

São super, hiper, mega confortáveis e quentinhas, porque são forradas.
Apenas estas vieram comigo, porque estava mais que decidido, mas acreditem que no meio de tantas opções, giras, é fácil, fácil trazer mais que um par!

Agora que descobri este mundo encantado de calçado, para toda a família, a preços bem simpáticos, não mais vou querer perder o "rasto" da Tapadas ;)

Este modelo existe igual para as filhotas, mas só estava disponível a partir do 28 (se não me engano).

Fácil chegar à loja Tapadas, vejam aqui.

Boa Quarta Feira!
E amanhã é FERIADO, um dia excelente para visitar a Tapadas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário