segunda-feira, 22 de maio de 2017

Não eu

Muitas de vocês têm um corpinho de sonho, trabalham durante todo o ano para o terem, dizem não a um refrigerante com gelo mesmo nos dias mais quentes, como o de hoje, não esperam que deixe de chover para correr junto ao Tejo...
Vocês, não eu!
Que devo estar à espera que um qualquer milagre aconteça e me traga de volta o corpinho que tinha há 10, 20 anos atrás (também não tanto!). Tenho corrido, pouco, e tenho controlado mais um pouco aquilo que como.
Tenho melhorado, mas ainda estou longe, muito longe de alcançar o meu objectivo.

Hoje, propostas para que, tal como eu, se sintam inspiradas para iniciar ou continuar um treino que devíamos manter 365 dias por ano!

Clicando nas fotos conseguem aceder aos respectivos artigos.


Bons Treinos! 

Sem comentários:

Enviar um comentário