segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

A magia acontece

Nesta época do ano as luzes, as decorações, o frio, os casacos quentinhos fazem-nos viver a magia do Natal. Vivemos esta magia nas ruas, em casa, nos espaços comerciais... na tenda, propositadamente montada no parque de estacionamento do Centro Comercial Alegro, do espectáculo "A Bela e o Monstro no Gelo".

Primeiro a boneca "Bela" que desde logo andou sempre no carro para não ser esquecida no dia do espectáculo, depois os bilhetes e todos os dias uma miúda a perguntar "é hoje a Bela e o Monstro?" 😊

Recordo-me de ser miúda e ver na televisão, em versão desenhos animados, "A Bela e o Monstro". Chorava e a minha irmã explicava-me a história, que o Monstro não faria mal à Bela e que tudo não passava de uma história de desenhos animados. Mas as histórias dos livros, dos desenhos animados, continuam a existir, ainda bem que assim é e é tão bom ser criança, assistir a toda esta magia de conto de fadas e mais ainda ao vivo e a cores.

E não são só as crianças que vivem e ficam encantadas com toda a história, confesso que fiquei de lágrima no olho (não a chorar como quando era criança) quando vi a Bela a dançar com o Monstro num par perfeito 😍
Tudo isto se sente, porque ali a magia realmente existe, conseguida pelos personagens, pelo guarda roupa e acessórios fantásticos com que se apresentam, pela forma como se deslocam (no gelo), tudo pensado ao mais ínfimo pormenor. 
Escusado será dizer que recomendo 😊
Em família, se não conseguirem levar o esposo (namorado) vão vocês com os filhotes, sozinhas (digam que vão ao shopping e escapam-se para dentro da tenda, os bilhetes estão à venda num espaço devidamente identificado junto a umas das escadas rolantes do shopping) não deixem de assistir, viver e entrar por momentos neste mundo encantado, esquecendo um pouco o que se passa cá fora.

A foto da praxe que quem nos segue no instagram já viu por lá.

Que nesta vida existam muitas "Belas", que não seja preciso transformarem-nos em "Monstros" para que a humildade exista em cada um de nós, que vença o amor, os "feitiços" se quebrem e os "Monstros" se transformem em verdadeiros príncipes e o mundo seria muito melhor 😊

Mais cedo ou mais tarde a magia acontece, os "feitiços" quebram-se e encontramos aquilo que realmente nos faz feliz.
Neste Natal e sempre que a magia aconteça nas nossas, vossas vidas 😉

Saibam mais sobre o espectáculo aqui.

Boa Semana!

1 comentário:

  1. Bem, que memória!!! Agora que falas no assunto, realmente lembro-me que choravas sempre que dava a bela e o monstro. Mas este afinal era um monstro amigo! :)

    NP

    ResponderEliminar