segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Preparar a chegada

De um bebé é só assim das melhores coisas que pode existir.
A oferta é gigante e há que ter a situação controlada, não desatar a comprar tudo o que nos aparece à frente, porque é super querido, pequenino e já imaginamos o nosso pinguim recém nascido lá enfiado 😊
Felizmente sempre fui bem consciente a comprar roupa, acessórios, essenciais, para a Francisca. Crescem num instante e as peças que achamos lindas de morrer deixam de servir logo, logo.

Salvam-nos as muitas marcas com preços bem acessíveis  e os descontos que podemos sempre aproveitar, para usar já ou para a estação seguinte.

Zara, Zara Home, Primark, La Redoute, Zippy, MO, muitas marcas portuguesas que vou mostrando por aqui, e a tão especializada Vertbaudet onde encontramos grande parte, arrisco mesmo todo, o enxoval dos nossos bebés.

Clicando nas fotos conseguem aceder aos respectivos artigos.
Tudo Vertbaudet.

Futuras mamãs, hoje, algumas peças que vão desejar ter numa quantidade considerável.
Bodies, bodies de golas, calças (as que são do mesmo material dos bodies que servem como roupa interior são excelentes), babygrows (não têm de servir só como pijama, há modelos com golinhas ou usar bodies de golas por baixo dos que não têm, ficam com um ar mais compostinho), meias, collants...

Espero ajudar 😉

Boa Semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário