segunda-feira, 2 de julho de 2018

Aqui

Passei muitos Verões da minha adolescência.
Aqui ri, brinquei, nadei, mergulhei... apaixonei (espero que até hoje). Até a Baywatch encenei numa Pamela Anderson cujos atributos não foram falhados com o passar dos anos :) :) :)
Para aqui pedalei muitos e muitos dias quando a celulite ainda não se grudava em mim.

Aqui, voltei no fim-de-semana passado, sentei-me numa pedra, daquelas grandes e achatadas, para contemplar todo este cenário onde vivi momentos únicos e tão felizes da minha história.

Há sítios que marcam, que não esquecem, que se mantêm praticamente iguais, apenas moldados e alterados pelos Invernos mais ou menos rigorosos.
O sol não queimava e torrava a pele no tom castanho que todos me conhecem, no dia que estive aqui, mas este sol maravilhoso que fotografei recordou-me que este cantinho é realmente especial para mim. Como se alguma vez me tivesse esquecido.
Aqui fui tão, mas tão Feliz!!!
#barragemcastelodebode

Boa Semana!
Um excelente mês de Julho que espero, um pouco mais quente!

Sem comentários:

Enviar um comentário