quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Sempre a surpreender

Confesso que estou completamente rendida ao novo programa de Cristina Ferreira - O Programa da Cristina, na Sic.
Muito se falou, escreveu, e estando com as expectativas um pouco baixas, acreditando que já não haveria muito mais por "inventar", depois de tanto que já conquistou, consigo ficar "presa" ao ecrã praticamente do início ao fim do programa. Agora ficam vocês a pensar que não devo ter mais nada para fazer, que vida de dona de casa é que é, desenganem-se. Vou lançando aos olhinhos à televisão mais próxima enquanto vou desenvolvendo as várias tarefas que os afazeres domésticos assim "obrigam".

E o que gosto no programa, depois de Cristina Ferreira ter feito o Você na Tv e comparando ambas as prestações?
Adoro o facto do estúdio ser uma casa, as várias assoalhadas da casa, a cozinha, "o quarto da Cristina", a sala, a forma como os vários temas vão sendo inseridos ao longo do programa sem que hajam quebras, o entrar dos vários convidados, de tantas áreas distintas, a contar um pouco da sua vida, o vizinho Cláudio Ramos que ajuda a Cristina nos afazeres domésticos e ao mesmo tempo nos vão dando conta das fofocas da chamada imprensa cor-de-rosa, a decoração da Kinda que já adorava e agora ainda mais, o ambiente cosy, o dar a conhecer novas caras, não a mim que já era sua seguidora, Madalena Abecasis, farto-me de rir com a sua espontaneidade, sinceridade, humor e não devo ser a única tendo em conta o número de seguidores... e apesar de ser uma só pessoa a apresentar, Cristina, nunca está sozinha no seu lar 😊 (até fiz uma rima).

Cristina Ferreira veio provar, uma vez mais, que consegue inovar, criar, fazer diferente.
Depois de tantas conquistas conseguiu mais uma, aumentar significativamente, e quer queiramos quer não, vamos sempre dar aos números, as audiências das manhãs da Sic.

Já o tinha provado, mas Cristina Ferreira é a prova viva de que, mesmo já estando no topo, se consegue sempre mais, melhor, e que chegando lá não devemos ficar à "sombra da bananeira".

Parabéns Cristina Ferreira!
Parabéns Daniel Oliveira!
Parabéns Sic, por esta grande aposta 😉

Hoje a Casa da Cristina está em festa! É a inauguração 😊
Muita animação, muitos convidados... nem a Júlia, a filha super fofa, da Madalena Abecasis faltou!!!

Boa Quinta-Feira 😉

Sem comentários:

Enviar um comentário