domingo, 29 de março de 2015

Coisas giras

Os moccassins  lindos, de pele, da moleke já chegaram às lojas Pés de Cereja!
Digam lá se não apetece ter um de cada?
Fotos moleke

Quem não se recorda das cestas de junco dos tempos de infância? Das mães, das avós...
Ainda me recordo de a minha mãe utilizar uma destas cestas, com riscas vermelhas e verdes, para ir às compras ao mercado, à merceria. 
Porque muitas das coisas que já usámos voltam a ser tendência, com algumas mudanças ou não, as cestas voltaram e há já alguns anos que as vemos andar por aí, sobretudo nas idas à praia. Mas agora que os sacos acabaram e temos de recorrer a outras formas para transporte das nossas compras (e se puder ser com peças giras, cheias de estilo, melhor!) apresento-vos a Toino Abel, que possivelmente já viram por aí e que tem cestas lindas, feitas à mão!
ADORO a imagem, o lettering, o conceito... 

Alguns modelos
O modelo que me faz lembrar a cesta da minha mãe. Era dentro dela que procurava o bollycao fofinho, de chocolate cremoso, acabadinho de comprar na mercearia da rua.
Um modelo que não me importava nada de ter. Para as compras, para a praia, para as viagens... Para andar sempre comigo e jamais me separar dela.
Fotos Toino Abel

Coisas giras, feitas em Portugal, que me enchem de orgulho e que ADORO partilhar com vocês.

O fim de semana está quase a acabar, mas ainda estão a tempo de aproveitar este sol fantástico com que o São Pedro nos brindou este fim de semana e que parece que vai continuar!

Bom Domingo (o que resta dele)!
E se for o caso BOAS FÉRIAS!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário