quinta-feira, 20 de abril de 2017

Confortável

Ou até poderia ser um "Mamã Veste".
Já me conhecem, no dia a dia procuro roupa confortável, simples, sem grandes "apetrechos", mas também gosto de peças que marquem a diferença.
Por aqui, já sabem, nada de grandes misturas!
Gosto de seguir tendências, mas não me considero uma fashion victim. Se uso é porque gosto, não porque se usa, não porque A ou B tem ou só porque sim.
As estações Primavera e Verão são as preferidas. T-shirt, camisa, calções, saias, vestidos, ténis, muitos ténis sem meias :)

Hoje, uma camisa (penso que seja do ano passado), umas calças acima do tornozelo e os meus rosinha (que me tenho fartado de usar) nos pés.
Bem simples, prática, confortável.
Para quê complicar?



A minha Kikinhas também teve de entrar na "sessão" :)

Depois de fazer as suas fotos, também quis entrar nas da mãe.
E a mãe adorou ;)

 Uma plasticina que trazia na mão.
"Francisca, a plasticina vai cair no chão e depois não presta mais..."
Plasticina no chão, muitas areias, destino lixo.
Pinguim da mãe :)

E vocês também estão comigo nestas escolhas?

Camisa Primark
Calças MO
Ténis Bimba y Lola
Anéis Pandora
Pulseiras Nomination e Tous
Relógio Casio

Boa Quinta Feira!

Obrigada maninha pelas fotos ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário