quarta-feira, 26 de abril de 2017

Coração com brilhantes

Francisca: tenho um coração para ti, no Dia da Mãe vamos oferecer um coração.
Mãe: então agora já disseste à mãe, já não é surpresa.
Francisca: mas eu só estou a dizer... A D ainda está a acabar, ainda faltam os brilhantes!

No primeiro Domingo de Maio, mais precisamente Dia 7 De Maio, comemora-se o Dia da Mãe e eu já tenho como garantido um coração com brilhantes :)))
(esta miúda está cada vez melhor)

Muitas são as propostas para mimar as mães neste dia, mas para mim a Tous ocupa o primeiro lugar das preferências ;)


(este colar iria ficar perfeito com o meu de pérolas)

Guarda-jóias como oferta em compras superiores a 150€.
Fotos Tous

Tudo simplesmente MARAVILHOSO!!!

O Dia da Mãe é todos os dias, a partir do momento que nos tornamos mães (acho que até mesmo antes), mas neste dia sabe sempre bem receber um mimo e, apesar de ainda não o ter visto :), já sei que vou amar o meu "coração com brilhantes" ;)

Fascina-me a inocência, espontaneidade, ingenuidade das crianças.
Sem estes "pinguins" as nossas vidas não fariam, de todo, sentido.

Sem comentários:

Enviar um comentário