segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Férias II e III

Para quem ainda não se deu conta, o ano está quase a terminar.
Já estamos em Outubro e não tarda temos decorações de Natal por tudo quanto é sitio 😉

Damos as boas-vindas a Outubro, um dos meses mais importantes para nós, foi no mês dez que a minha vida mudou para sempre 😊, com as últimas fotos das férias. 
Encerramos a época balnear, acho que já podemos arrumar os biquínis, fatos de banho, bóias, braçadeiras...

Tivemos alguns inícios de manhãs cinzentas, mas a sul depressa as nuvens vão embora, o céu limpa e o calor marca presença para mais um dia de praia, piscina.

Era isto o dia todo!


O nosso fato de banho preferido.
Zippy nos saldos da Mo.


Finais de tarde.

Mais uma ida à praia.

Mimo, muito mimo 😊



Aquela foto da praxe neste sítio magnifico.
Um vestido, por inteiro, que já tinha mostrado aqui.

As pulseiras das férias.
Mãe e filha.

Vestido Zippy saldos MO.

Carinha de sono, no final de mais uma noite.
Adoro esta sweat, da colecção passada da Zara combinada com a camisa, linda, da Zippy dos saldos da MO.

Gosto imenso desta foto.

Um brinde às férias que já passaram, às que ainda estão para vir... e a mim por mais um objectivo alcançado!
Neste copo não estava nenhuma bebida com álcool, porque não as bebo, mas sim uma 7up. Falo em objectivo alcançado, porque desde o dia 12 de Novembro de 2017 que não bebia bebidas com gás e prometi a mim mesma que só haveria uma excepção nas férias e assim foi (foto do dia 7/09).
Confesso que fiquei surpreendida, chega o Verão e em vez de um copo de água preferia uma Coca-Cola Zero com gelo, uma 7up, e quando bebi esta não fiquei com vontade de beber outra, não estava delirante, a pensar no que tenho andado a perder.
Entretanto, já voltei a beber uma 7up, mas não tenho a mesma vontade que tinha antes.
Cheguei a beber todos os dias bebidas com gás e estava na hora de parar.
Se vou conseguir deixar de vez? Acho que não, mas para mim já é um grande passo!
(devem estar a pensar "e o que é que isso me interessa?" Só para ficar aqui o registo e para perceberem que devemos acreditar, sempre, que conseguimos e são com estes simples passos que chegamos lá!)

Boa Segunda-Feira!
Boa Semana!😉

Sem comentários:

Enviar um comentário