quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Mais fotos

Tal como prometido, hoje, mais fotos da festinha da Francisca.

Começo pela preferida, que já partilhei no instagram. E para que não digam que estou sempre a repetir fotos, aqui têm a versão a preto e branco (vão ter mais nesta versão. Não me perguntem porquê, mas gosto imenso de fotos a duas cores, preto e branco).




Os meus amores.


Love you...


O tão desejado e pedido bolo, da Minnie e da Margarida.

Os miúdos giros que me fazem estar "velha".
Andei com eles ao colo, levei-os ao parque, aturei-lhes birras... e qualquer dia estão a entregar-me um convite de casamento!

Cinco anos!!!
Como é que o tempo passa tão rápido?!


Mamã Veste

Vestido Kabana Market
(passem por lá, a colecção está assim qualquer coisa)
Botins MO

Francisca Veste

Jardineiras H&M
Blusa Zippy
Ténis Polo Ralph Lauren
Gancho Parfois
Brincos Tous


Boa noite!
Até amanhã!

Podem acompanhar-nos também aqui e aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário