sexta-feira, 24 de outubro de 2014

No Domingo todos os caminhos...

Vão dar ao Museu da Carris!
Não sei se resultado dos elevados números de desemprego ou porque decidem e ganham coragem para arriscar, cada vez mais assistimos à criação de novos negócios, ideias giras, produtos diferentes, que nos enchem de orgulho por termos nascido num país com tantos talentos (falo por mim). Um dos negócios que, até mesmo antes de ser mãe e agora ainda mais, tenho vindo a acompanhar, é as marcas de roupa e acessórios de bebé/criança. É um mercado que tem vindo a crescer e a cada dia que navegamos pela blogsfera, pelo facebook, descobrimos mais uma marca! Com estas marcas, e porque alguém teve a brilhante ideia de reunir várias marcas num só espaço, surgiram pequenos mercados, feiras, como lhe quiserem chamar. Um deles que tenho vindo a acompanhar é o Mercadito da Carlota.
Desde que fui ao primeiro, Mercadito de Verão no Coolares Market, ainda estava grávida, nunca mais deixei de ir. São vários os motivos que me levam ao Mercadito da Carlota, entre encontrar peças lindas, não só para a Baby MF como também para mim, um ambiente fantástico, uma decoração sempre amorosa, pessoas giras... Este Domingo realiza-se mais um Mercadito, num sítio lindo, com espaço para circular à vontade. Quem já foi, já conhece e vai repetir a experiência, quem ainda não foi, aconselho a ir, as marcas guardam sempre novidades para este dia!!!
Deixo-vos com fotos de peças de algumas marcas que vão estar presentes e nas quais já comprei peças para a Baby MF.
 
 
No novo número da Revista Activa podem ver uma produção com a mentora deste projecto, Fernanda Ferreira Velez, com a sua filha mais velha Carlota.
 
Não se esqueçam que no Domingo muda a hora!

Sem comentários:

Enviar um comentário