sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Natal - Presentes

Já tinha falado aqui de como podemos oferecer presentes com embrulhos totalmente diferentes daquilo a que estamos habituados e fazer uma personalização ao nosso gosto. Em mais uma pesquisa pelo Pinterest, que ADORO, encontrei algumas fotos que quero partilhar com vocês.



 Hoje em dia "andam" por todo o lado! De papel, de plástico, de tecido, em festas, como decoração do quarto dos mais pequenos... As bandeirolas podem também ser usadas em presentes, não ficam super bem?
Simplicidade! Com estrelas de cartolina e um simples fio fica um presente giríssimo.
Um pouco mais elaborado mas igualmente simples e lindo! Para quem não gosta da junção do encarnado com o rosa, experimentem colocar por exemplo dourado.
Com os que vêm como suplentes na roupa que compramos, muitas vezes não sabemos o que fazer com vários botões que vamos juntando. Esta sugestão permite utilizar o que temos por casa.
Para quem oferece bijutaria, dinheiro, objectos de pequena dimensão, reutilizando o tubo dos rolos de papel higiénico e decorando com papel e fitas de cor fazemos caixinhas lindas!
Adorei esta sugestão e pensei que difícil seria encontrar os carimbos, mas enganei-me. Numa visita à Tiger lá estavam eles e vieram logo comigo, bem como o papel pardo que têm.

O papel pardo que comprei é igual a este. Para alguns dos meus presentes vou ter como inspiração esta foto e a anterior. Prometo mostrar o resultado final!
Os carimbos e papel que comprei na Tiger.
Work in progress...
Ideias para pôr em prática este fim de semana...

Bom fim de semana!

3 comentários:

  1. Oh que embrulhos fofos! E super originais, nem dá vontade de estragar!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que ideias tão originais, adoro embrulhos personalizados.

    ResponderEliminar
  3. que ideias tão fofinhas :)

    Portuguese Girl With American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar