domingo, 8 de novembro de 2015

Feira da Golegã

 
Decorre até dia 15 de Novembro a XL Feira Nacional do Cavalo na Golegã e nós já passámos por lá, mas, infelizmente, sem registo fotográfico (o Iphone da mãe tira fotos desfocadas, não iriam perceber nada, e o do pai ficou esquecido no carro), infelizmente, porque muitas são as propostas que poderia mostrar aqui.
 
Além de verem gente gira, trajes a rigor, cavalos lindos com tranças e pelo brilhante, podem fazer compras muuuiiiiito giras.
Roupas lindas para nós, não encontram só os casacos de pele, chapéus ou boinas, encontram outras peças, bem actuais, como capas de xadrez, camisolas com rendas, botas com franjas, acessórios e mais acessórios giríssimos, peças em filigrana, encontrando mesmo quem as faça, pois num dos espaços uma senhora estava a fazer um coração e fiquei impressionada com a perfeição e rapidez... E também para os mais pequenos, como camisolas de golas (e outras peças giras) da 3arriguitas sobre a qual já escrevi aqui ou laçarotes da Coco Hair Cute, encontram ambas as marcas num stand super amoroso. Laçarotes não comprámos, com imensa pena a Francisca ainda não os pode usar, mas uma camisola de golas veio connosco para casa. Obrigada 3arriguitas uma vez mais pela simpatia.

Motivos não faltam para visitar a Golegã por estes dias. 
Não esqueçam as peças chave para este evento, inspirem-se nas propostas da Revista Flash (n° 650) desta semana, chapéu, capa, botas, vistam-se a rigor e não se preocupem, porque se faltarem peças deste género no armário ou se as quiserem substituir chegando à Golegã a oferta é mais que muita!
 
 A mãe não resistiu a esta pulseira em aço dourado, que saltou de imediato para o pulso para junto das Nomination. Comprei mesmo numa loja, não me recordo do nome, mas as pulseiras ( ficaram mais umas debaixo de olho), fios (amei um com uma folha em dourado que estava na montra), brincos, camisolas, capas, vestidos, botas, nesta loja são de perder a cabeça!!!
 
Pode ser que até dia 15 volte à Golegã com o pretexto de tirar fotos, mas o verdadeiro motivo desta nova visita... acho que já perceberam qual é 😉
 
Bom Domingo!

Sem comentários:

Enviar um comentário