quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Com ou sem?

Já todos conhecem a minha paixão por ténis.
Brancos, cinzentos, bordeaux, rosa (nunca os viram por aqui, mas prometo mostrar em breve)... 
A-DO-RO usar ténis. São os aliados perfeitos de qualquer look, agradeço, de dia e de noite, a quem "inventou" esta moda e fez com que os ténis combinassem com tudo, ou quase tudo.
Desde que a Francisca nasceu que não me aventuro em grandes saltos. Raramente os uso (as minhas costas também não gostam) e lá está, isto por aqui tem sido ténis, ténis e mais ténis.
Uso em todas as estações do ano, mesmo no Inverno, tendo os Adidas Stan Smith e os Adidas SuperStar como grandes aliados. Já morro de saudades dos All Star, usei há dias, mas arrependi-me logo de seguida quando começou a chover, isto de num só dia ter as quatro estações do ano, tem muito que se lhe diga.
Uso, uso, uso e volto a usar, mas com meias.
Possivelmente muitos de vocês ficam espantados com o facto de eu referir que uso ténis com meias, porque pensam "e então, não é o normal?", outros devem pensar "grande bimba, alguma vez os ténis se usam com meias?"
Quando escrevo meias, refiro-me a collants.
Passo a explicar. Assim que chega o tempo mais frio os collants saltam de imediato para as minhas pernas, collants opacos, que compro em packs de três unidades na Primark, porque muitas das minhas calças são rasgadas e não quero cá uma "ventilação" a passar-me nas pernas o dia todo, porque as calças são acima do tornozelo e porque tenho frio!
Mas tenho reparado que a grande maioria continua a usar, no Inverno, as mini meias que usa no resto do ano e dou muitas vezes por mim a olhar, olhar outra vez, e voltar a olhar para os tornozelos a descoberto que se passeiam pelas ruas e me causam arrepios.
Se fica bem? Claro que fica, disso tenho a certeza, é muito mais giro ver o tornozelo, a pele, do que ver uma meia preta, mas não têm frio? 
Sou só eu que tenho frio e não consigo andar com um pedacinho de pele à mostra quando temos 10 graus ou -2 graus?!
Possivelmente estou a ficar velha, sim, disso não tenho dúvida. Os 35 aproximam-se a passos largos, chegam já na próxima semana e para os comemorar vou preparar mais um look com ténis, mas com meias ;)

Para as corajosas que conseguem andar sem meias, a quem tiro o chapéu, aqui ficam três sugestões que eu usava tal e qual, mas já sabem, com meias :)


Fotos Pinterest

Ah e para quem pensa que vejo mal e possivelmente até lá estão umas meias bem ao tom da pele (aqui nas fotos não posso ter a certeza), eu respondo não, não estão.
Na foto seguinte não sou eu, mas bem que poderia ser.
Adidas SuperStar com collants opacos :)
Foto Pinterest

Por aí, com ou sem?

Boa Quarta Feira!

Sem comentários:

Enviar um comentário