quarta-feira, 29 de março de 2017

Francisca Veste

Minnies, Mickeys e afins :)

Recordam-se da minha opinião acerca de bonecada na roupa dos mais pequenos? Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades... mentira.
Mudam os tempos e mudam as colecções que ditam e seguem tendências e estão cada vez mais giras, como eu gosto.
Sempre disse que bonecada na roupa dos mais pequenos gosto, em quantidade q.b.. Acho piada a uma peça, apenas uma peça que componha um look, que seja diferente, e cuidado com as cores, muito cuidado!
E quando se junta, numa só peça, cores (poucas e em perfeita sintonia), lantejoulas e bonecada, ui, reúnem-se os elementos preferidos da Francisca. Sempre que vai a uma loja os seus olhinhos saltam logo para as cores, os brilhos, os tules, as peças diferentes e que chamam, claro está, a sua atenção. Nos saldos queria trazer da Zara uma saia de tule, da secção Rapariga (já veste algumas peças desta secção), que lhe servia como vestido, não saia. Toda ou a maioria da criançada é assim, mães que me estão a ler, não sofrem do mesmo mal?

Vejam as peças que se seguem.
Sim, é a Francisca com uma sweat super gira com um Mickey minado de lantejoulas :)

Uma simples sweat branca, mas que marca a diferença pelas aplicações que tem de lantejoulas.
Vi e adorei, a titi também viu, amou e trouxe ;)
Obrigada titi por esta sweat tão gira, que faz a Francisca muito feliz!!!
Mas não é peça única no armário da Francisca.
Esta com a Minnie, com laço cheio de lantejoulas, já cá morava ;)

Sweat Mickey Primark
Camisa de Ganga Zippy
Calças de Ganga Gant
Ténis All Star
Sweat Minnie Zara

Aprovadas ambas as peças? Too much information?
Nós adoramos :)

E porque estou mesmo in love por eles...
... desculpem a repetição :) :) :)

Atenção!!! Aqui, deixo apenas e só a minha opinião. Cada um anda como quer e acha que deve andar, óbvio ;)

Boa Quarta Feira!

Sem comentários:

Enviar um comentário