domingo, 23 de julho de 2017

Ainda cheira a novo

Depois de ver os dois edifícios (antigo Piazza di Mare e BBC) com os arranjos finais percebi que, finalmente, os espaços estariam brevemente a funcionar. 
(as obras estiveram paradas por embargo da Câmara Municipal de Lisboa)
Quando li um artigo da NIT sobre o novo espaço fiquei com uma enorme vontade de conhecer, pois de tanto esperar e ver o espaço crescer, ganhar forma e as decorações exteriores, a curiosidade era mais que muita.
Num Fim de Semana, sem qualquer intenção de visitar o espaço, passámos para o MAAT e vimos que o espaço estava lindo, nada a ver com o espaço anterior que já era fantástico (adorava estar sentada no exterior numa conversa boa, na melhor companhia, a contemplar o Tejo...), depois de tiradas as fotos da praxe no MAAT, nunca tinha visitado o espaço à noite, é ainda mais fantástico do que de dia, parece que estamos mesmo sobre o Tejo, não resistimos à música ao vivo, ao ambiente sofisticado e encantador e entrámos, ou melhor, esperámos que nos encaminhassem para uma mesa para uma bebida.

Ficámos encantados com o SUD Lisboa Terrazza.
O espaço é diferente, magnifico, maravilhoso, cinco estrelas...
As fotos não retratam nem um pouco da decoração, ambiente, simpatia.




Até as casas de banho são diferentes e giríssimas :)
Se quiserem ir ao WC não são vocês que abrem a porta :)
Ou melhor, são vocês, mas não têm de lhe tocar. Existe do lado direito um tipo de interruptor com uma luz onde tocam e a porta abre :) direita senhoras, esquerda senhores. Lavar as mãozinhas é comum, ah e vão ter muitos espelhos onde retocar maquilhagem, ver se está tudo no sítio...
Depois é só desfrutarem deste local único, lindo, fantástico, maravilhoso, sofisticado... da minha Lisboa.

Deveria ter feito este post na passada Sexta Feira, no passado Sábado, quando há mais tempo, vontade, disponibilidade, mas porque muitos de vocês estão de férias e mesmo quando saem do escritório e dá vontade de ir  para todo o lado menos para casa, fica a sugestão ;)
(também podem ir logo pela manhã, "abre a  partir das 8h, logo com um serviço de pequeno-almoço").
Um jantar de aniversário, um almoço a dois, uma data especial...
Leiam este artigo da NIT e saibam tudo sobre "o novo spot deste Verão".

A Francisca adorou :)
Dançou, seguia as luzes projectadas no chão e até a senhora que cantava conquistou ;)

Queremos voltar para um jantar e uma visita à piscina!

Boa Semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário